1- Faça uma breve descrição do seu histórico e experiência de vida.
Iniciei minha vida profissional aos 12 anos por insistir com meu pai que queria trabalhar. Então me ofereceu um serviço de office boy na empresa de um amigo, o qual se tornou meu sócio quando completei 32 anos. Me formei em advocacia na Universidade Mackenzie, atuando desde o primeiro ano de faculdade como estagiário até o 4.Ano, e depois acabei me envolvendo em definitivo com o futebol profissional, trabalhando na empresa do renomado empresário futebolístico Juan Figer, e seus filhos Marcel e André. Tentei atuar dentro do direito posteriormente, mas minha vocação me chamava para outro segmento. Foi então que, após algumas tentativas frustradas com sócios, resolvi abrir a minha própria empresa, e desta até hoje realizo diversos negócios, dos quais participo dos segmentos de Estética, Saúde e Beleza, e também na indústria de cosméticos de alta performance.
Sempre estive envolvido com questões políticas, uma vez que meu pai atuava como advogado também nesta área. Passei bons anos ouvindo, e aprendendo o que não se deve fazer, e o que é preciso ser feito.
Certamente tenho muitas outras experiências para contar, mas deixemos para uma outra oportunidade.

2- Qual sua relação com a Comunidade Judaica?
Minha relação com a comunidade é constante, além de muitos amigos, meus filhos estudam e estudaram em escola judaica, o pequeno está no Renascença, e venho de uma família a qual construiu a primeira sinagoga do Estado de São Paulo, e hoje o espetacular Memorial da Imigração Judaica no Brasil. Podem saber mais acessando minha página no facebook Dado Krasil.

3- Quais os projetos direcionados à nossa comunidade?
Projetos direcionados a comunidade só são possíveis mediante a exigência e necessidade da própria comunidade. Os projetos envolvem questões básicas de um município, como saúde, educação, transportes, segurança, etc, e não podem ser direcionados a A, B ou C, mas sim a todos. O que se deve fazer é proteger e representar a sua comunidade, exercendo-o com responsabilidade, firmeza e buscando lutar pelos interesses que possam ser atendidos pela administração pública.

4- Quais os projetos direcionados à comunidade maior?
Não sei o que quer dizer com comunidade maior, mas em se tratando da cidade de São Paulo, certamente meus interesses estão num projeto sensacional para a educação, a volta dos corredores de motos mais bem estruturados e planejados, fiscalização e soluções técnicas para as questões ambientais, onde inclusive, caso eu seja eleito, há algum tempo convidei para trabalhar comigo, uma profissional especializada nos problemas ambientais da cidade, principalmente quanto as árvores, e tem perfil até para assumir uma secretaria. São muitas as questões e problemas nesta cidade, e me sinto extremamente preparado para contribuir com uma administração limpa, e que coloque ordem na bagunça que nos encontramos.

5- Qual sua posição em relação ao momento atual da política no Brasil e como você acha que afeta a nossa comunidade?
O momento atual é difícil, não há credibilidade alguma na administração pública, seja em qualquer esfera municipal, estadual ou federal. A política é julgada pela má atuação do político, o que é ruim, pois política é uma ciência como qualquer outra, e considero uma das mais apaixonantes, mas que está envenenada pela corrupção e má gestão.
Não acho que afeta a comunidade, mas sim a todos, pois fazemos parte de tudo também.

Facebook do Candidato: Dado Krasil

http://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2016/09/14316805_1781719578732835_2319263441025694135_n.jpghttp://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2016/09/14316805_1781719578732835_2319263441025694135_n-150x150.jpgexibooESPECIAL ELEIÇÕES 2016  1- Faça uma breve descrição do seu histórico e experiência de vida. Iniciei minha vida profissional aos 12 anos por insistir com meu pai que queria trabalhar. Então me ofereceu um serviço de office boy na empresa de um amigo, o qual se tornou meu sócio quando completei 32 anos....Comunidade Judaica Paulistana