Finalizando então esse segundo conceito… o que aprendemos nas últimas postagens?

Há tipos de pessoas que reagem as publicações (de pessoas ou empresas) e temos que engaja-las para dar volume a postagem… e por que? Porque há outro tipo de pessoas que só reagem, quando outros já reagiram. Há pessoas Lebres que falam sem medo de ser feliz que atrairão as pessoas Águias que só postam quando se sentem seguras… o acumulo de Lebres e Águias dão a segurança que a grande maioria necessita para também participar.

Como você conquista o amor e a atenção dos Lebres e Águias? Dando para receber. Dando atenção principalmente a cada interação feita por eles. Você também pode atrair pessoas João-bobos por entrega de prêmios e aumentar ainda mais o volume, o trânsito e as reações em seu perfil ou página e se mostrar mais IN ainda para atrair mais seguidores.

Diminuir a carência das pessoas os tornam “parceiros” ou coadjuvantes das suas publicações. Quando alguém passa e vê todo esse movimento, sente-se atraído também. Você passa a “trabalhar” o relacionamento com seus visitantes, dividindo-os em 2 grupos:

  1. Os amigos/conhecidos – aqueles que já estão “hipnotizados” pela sua atenção destinada a eles – manutenção.
  2. Os novos visitantes – aqueles que querem receber toda essa atenção e se sentirem “amigos” também – início do ciclo.

Difícil?

Acho que não. Você tem feito isso todos os dias. Pode até não ter percebido… pode até não saber porque fulano comenta tudo que você posta ou porque ciclano só comenta em certas situações… mas tem participado… ora como vaidoso… ora como carente… em dezenas… eu diria até centenas de redes sociais.

Não entendeu ainda? Então assista:

  1. identificar os visitantes é fundamental;
  2. lhe permite saber o que buscam para você conseguir engaja-los;
  3. não basta identificar o tipo de perfil mas sim, o tipo de carência;
  4. dê para receber… participe, responda, corresponda e terá engajado pessoas importantes para a evolução nas suas redes sociais;
  5. com volume de reações, você atrairá mais e mais pessoas;
  6. a cada nova pessoa, inicia-se o ciclo: corresponda para engajar, dê para receber, aumentando seus Lebres e Águias para “seu barulho” trazerem mais Hienas e Sanguessugas.

Espero que tenham entendido e ficaria muito, mas muuuuuuuito feliz se comentassem abaixo o que acharam. Não peço para juntar elogios ou críticas mas para saber se fui claro, se entenderam e óbvio, se concordam.

Abraços

Wyllie

http://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2016/07/inter3.jpghttp://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2016/07/inter3-150x150.jpgWyllieINTERNETinternet,web marketingFinalizando então esse segundo conceito... o que aprendemos nas últimas postagens? Há tipos de pessoas que reagem as publicações (de pessoas ou empresas) e temos que engaja-las para dar volume a postagem... e por que? Porque há outro tipo de pessoas que só reagem, quando outros já reagiram. Há pessoas...Comunidade Judaica Paulistana

Related Posts

Conceito II 3/4 – Carência e Vaidade

Conceito II 3/4 – Carência e Vaidade

Conceito II 2/4 – A Mola Propulsora das Redes Sociais

Conceito II 2/4 – A Mola Propulsora das Redes Sociais

Conceito II 1/4 – Como se comporta seu visitante na internet?

Conceito II 1/4 – Como se comporta seu visitante na internet?