Como se faz um bom Cupom?

Cupons de Desconto

0 Comentários

Um cupom de desconto bem feito é aquele que possui um design claro e que contenha a vantagem de forma clara e entendível. Não adianta ter uma boa vantagem e um design poluído ou um lindo cupom mas sem uma vantagem que valha a pena.

As regras precisam estar claras: Compre isso e ganhe aquilo; na compra de um, ganhe o segundo; use esse código em nossa loja virtual e ganhe o frete grátis, etc… mas também as exceções precisam de clareza. Por exemplo: somente até o dia XX ou promoções não cumulativas ou somente em nossa loja, somente por telefone, somente pelo site!

Para evitar problemas, deixe claro no texto ou no cupom todas as regras da promoção e o mais importante: NÃO ESQUEÇA DE AVISAR SEUS FUNCIONÁRIOS OU COLABORADORES SOBRE SUA AÇÃO DE MARKETING! Seria péssimo se um cliente aparecesse com o cupom impresso ou ligasse em seu telemarketing e ninguém estivesse sabendo do que se trata!

É fundamental que seu cupom seja atraente. Entenda-se por cupom o mecanismo pelo qual você ou sua empresa estará passando uma vantagem ao visitante para que ele se interesse, compre e passe de visitante a cliente. Portanto, 2 ou 5% de desconto não enchem os olhos de ninguém! O visitante precisa perceber a vantagem para adquiri-la. Já que vai fazer, faça bem feito! Ofereça realmente uma vantagem de encher os olhos!

Veja alguns tipos de cupons que encontramos na internet para servirem de exemplo para vocês!

Anúncios Patrocinados

Deixe uma resposta