“Alice no País das Maravilhas” sempre me provocou encantamento e eu já li e reli e assisti em diversas versões. Alice, de Lewis Carrol, é um dos personagens mais conhecidos e amados da Literatura (que de infantil não tem nada). Na verdade, para mim, literatura é literatura e muitas vezes o termo infantil é pejorativo, mas vamos falar mais sobre isso em outra oportunidade…
Voltando a exposição, a obra “Alice no País das Maravilhas completa 150 anos e a exposição foi concebida com o intuito de celebrar esta data.

“Experiência Alice” estará no JK Iguatemi de 6 de outubro a 30 de novembro. Imperdível! Nós estivemos recentemente neste shopping na exposição sobre o Pequeno Príncipe e foi sensacional.
Desta vez, serão 15 ambientes diferentes com direito a experiências tecnológicas, é uma mostra “para ser vivenciada” e ocupa 800 m2 . Conta com ilustrações e livros inéditos, cenários temáticos fantásticos, escorregadores e espaço para selfies.

A Alice, o chapeleiro maluco, o coelho branco, a Rainha de Copas e o Gato Cheshire que nos aguardem, porque eu já vou garantir nossos ingressos. E aí, nos encontramos no País das Maravilhas? O chá fica por nossa conta.
Serviço: Ingressos já estão à venda ou pelo site Ingresso Rápido- R$ 35,00 por pessoa (crianças até dois anos não pagam). Ou na bilheteria do JK a partir de 06 de outubro.

 

http://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2016/09/alice.gifhttp://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2016/09/alice-150x150.gifLuciana Carnial GrzybowskiDIVERSAMPAENTRETENIMENTOdiversampa,Exposição Alice,JK,Programa com crianças“Alice no País das Maravilhas” sempre me provocou encantamento e eu já li e reli e assisti em diversas versões. Alice, de Lewis Carrol, é um dos personagens mais conhecidos e amados da Literatura (que de infantil não tem nada). Na verdade, para mim, literatura é literatura e muitas...Comunidade Judaica Paulistana