Nascido em 1973 em Buenos Aires, Argentina, é um artista conceitual com exibições internacionais.

Em 1992, obteve a bolsa de estudos do Fundo nacionaldas artes e em 1994 a bolsa da fundação Antorchas. Em 1997 foi selecionado para a 1 Bienal de Arte do Mercosur em Porto Alegre Brasil e por ai seguiu sua rica trajetória até que em 2013 Erlich exibiu sua obra ¨Dalston House ¨, uma ilusão de ótica num local em dalston, a este de Londres com um enorme espelho suspenso a 45° ( desde a horizontal) num modelo tamanho natural da fachada de uma casa  de estilo victoriano colocado horizontalmente no chão, dando a aparencia  aos visitantes que sobem e se penduram da frente do edifício.

 

8 7

¨me interessa questionar o real  e a ordem estabelecida, abrir a janela a outro horizonte, criar jogos ópticos, espelhos, labirintos a partir de coisas muito comuns como portas, fachadas, casas.

¨Que nada seja o que parece ser, me converte no homem mais otimista do mundo¨diz Leandro com seu sorriso de olhos azuis.

Frente as suas obras, o espectador deve se renderante a evidencia:  O que vê não é o que se vê e tem que descobrir o truque se quer entrar no jogo.

 

 

6                       5

4                 3

¨nos meus trabalhos, a ilusão é um disparador que gera surpresa e esta atua como despertador. Depois desse despertar , chega a interpretação.

As pessoas acabam participando com a experiência e transforma o cenário sem manual de uso.

Com certeza ainda falarei mais sobre este artista genial , que brinca com nossos sentidos.

Aguardem…

http://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2016/10/2-1-1024x723.jpghttp://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2016/10/2-1-150x150.jpgAlicia StiubiARTE E ARQUITETURAARTE NAS RUASarte conceitual,arte de rua,arte na ruaNascido em 1973 em Buenos Aires, Argentina, é um artista conceitual com exibições internacionais. Em 1992, obteve a bolsa de estudos do Fundo nacionaldas artes e em 1994 a bolsa da fundação Antorchas. Em 1997 foi selecionado para a 1 Bienal de Arte do Mercosur em Porto Alegre Brasil e...Comunidade Judaica Paulistana