sushi“Mesa para quatro por favor”… Amamos experimentar pratos diferentes, conhecer novos lugares, culturas e muitas vezes (muitas mesmo) em companhia dos nossos pequenos. Entre nossos critérios para avaliar os lugares e colocar entre nossos “prediletos” é o atendimento e a satisfação deles. E, quando digo isso, nem sempre me refiro ao cardápio infantil, que nem sempre é a nossa opção, normalmente não é.
Pedi para os pequenos escolherem um dos seus lugares prediletos para escrever esta coluna hoje e eles escolheram o Jun- Culinária japonesa. Consideramos um rodízio despretensioso e muito variado para quem aprecia ou não os crus. Resumindo: um lugar democrático.
O interesse em agradar os pequenos foi incrível, iniciando com a garçonete perguntando com toda a educação se poderia trazer batatinha para eles. O Jun trabalha com esquema rodízio e a la carte . O custo-benefício é excelente, inclui excelentes e variadas entradas quentes e frias, o barco inclui sashimi de peixes variado e de polvo, além dos sushis. É incrível a variedade de opções com camarão e lá foram as crianças pedindo… e tudo veio do jeitinho que elas pediam. Perdi a conta dos temakis do pequeno (com opção mini), yakissoba de camarão para um e carne para outro, com e sem legumes…

Nós curtimos muito e, além de saboroso e impecável, curtir ao lado das crianças e vê-las degustar cada prato foi um espetáculo à parte. Além do “desfile” de tempurás, grelhados, sushis, sashimis, salada, missoshiro, guioza, shimeji …Achei o Jun despretensioso e que mostra a que veio em um ambiente espaçoso, com dois andares, entre mesas e tatâmes…
E de sobremesa, sorvete e rolinho primavera de chocolate quentinho. Crianças não pagam e, pelo menos os meus, se esbaldaram. Normalmente, os restaurantes japoneses me ganham no sushi, mas o Jun me ganhou na variedade, no custo-benefício e no tratamento solícito aos pequenos que se sentiram reis e querem voltar.
O Jun está constantemente com promoções e vale a pena ficar de olho antes de ir, nós fizemos check in pelo facebook na hora e ganhamos um desconto bem generoso.

 

Serviço:

Rua Barão de Tatuí,376

Tel. 3667-0744

www.junrestaurante.com.br

http://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2016/10/japa.gifhttp://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2016/10/japa-150x150.gifLuciana Carnial GrzybowskiDIVERSAMPAbom para crianças,restaurante“Mesa para quatro por favor”... Amamos experimentar pratos diferentes, conhecer novos lugares, culturas e muitas vezes (muitas mesmo) em companhia dos nossos pequenos. Entre nossos critérios para avaliar os lugares e colocar entre nossos “prediletos” é o atendimento e a satisfação deles. E, quando digo isso, nem sempre me...Comunidade Judaica Paulistana