Que tal sair um pouco da “loucurinha” da cidade grande para curtir um domingo bem diferente com a família a 30 minutos de São Paulo? Nós fizemos isto e passamos momentos deliciosos no Parque Della Vittoria.

boi

E que dia…
Amamos o Parque, ficamos felizes por descobrir mais este espaço de entretenimento.Saímos no final do dia com aquele gostinho de “quero mais”. É uma fazendinha com animais bem tratados (mais de 400), várias atividade e um belo lago. Tem camelo, boi, cavalo, búfalo, várias aves… Os monitores foram muito atenciosos e nos acompanharam até no berçário para alimentar os bichinhos, falando os segredinhos de hábitos e o nome de cada um. Meu predileto foi um bezerro mega-estiloso, o Raul.
Entre as atividades, destaque para Slack Line, cama elástica, contação de história, visita ao pomar, vivência na oca e na casa de pau a pique, além das brincadeiras com arte-educadores.

paque2
A infra-esturutura é excelente com restaurante, costelaria, banheiro com trocador, estacionamento e muito mais.
Vale uma observação econômica: as atividades e a ração para os bichinhos são pagas a parte (como charrete, andar a cavalo, cama elástica etc), mas valeu cada centavo. As crianças choraram na hora de ir embora. Na verdade, ficamos até o anoitecer…

paque3

Serviço:
Estrada Raposo Tavares, estrada do Pau Furado (seguir sinalização de cor laranja no decorrer da estrada)- Cotia
Tel.: 41452702

Ingressos:

Até 02 anos entrada gratuita  .

  • Até 14 anos R$ 50, 00 e adulto R$ 25,00

e-mail: contato@parquedellavittoria.com.br – www.parquedellavittoria.com.br

Luciana Carnial Grzybowski

http://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2016/08/paque.pnghttp://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2016/08/paque-150x150.pngLuciana Carnial GrzybowskiDIVERSAMPAENTRETENIMENTOQue tal sair um pouco da “loucurinha” da cidade grande para curtir um domingo bem diferente com a família a 30 minutos de São Paulo? Nós fizemos isto e passamos momentos deliciosos no Parque Della Vittoria. E que dia... Amamos o Parque, ficamos felizes por descobrir mais este espaço de entretenimento.Saímos...Comunidade Judaica Paulistana