take-responsibility-for-your-site

Até que chegue o redentor definitivo, não há ninguém na terra sem alguma falha. Uma pessoa falha em alguma coisa, outra comete um erro diferente.

Não apreciamos alguém espreitando nossos erros e sublinhando cada um com uma caneta vermelha. Portanto sabemos que não é certo enfatizar e aumentar os erros dos outros.

É dessa maneira que todos deveriam se relacionar com o próximo. Mas especialmente quando se trata de seu cônjuge e membros da sua própria família.

https://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2017/06/take-responsibility-for-your-site-1024x682.jpghttps://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2017/06/take-responsibility-for-your-site-150x150.jpgSarah SteinmetzCRESCIMENTO PESSOALJUDAÍSMOAté que chegue o redentor definitivo, não há ninguém na terra sem alguma falha. Uma pessoa falha em alguma coisa, outra comete um erro diferente. Não apreciamos alguém espreitando nossos erros e sublinhando cada um com uma caneta vermelha. Portanto sabemos que não é certo enfatizar e aumentar os erros...Comunidade Judaica Paulistana