escrevendo.html

Suponha que nos foi entregue uma caneta vermelha e uma borracha e nos foi dito que poderíamos reescrever a realidade. Se o enredo não ficaria tão bom, poderíamos mudá-lo. Mesmo que o resultado é o que merecemos e que decorre logicamente das nossas ações, ainda pode ser editado.
Nós todos temos uma tal caneta: Nossa confiança na bondade Divina. Confie n’Ele, acredite que será bom, e Ele vai fazê-lo assim. É justificado? Sim. Porque se você pode confiar tão fortemente, você já foi transformado.
https://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2017/04/escrevendo.html_-1024x778.jpghttps://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2017/04/escrevendo.html_-150x150.jpgSarah SteinmetzCRESCIMENTO PESSOALJUDAÍSMOSuponha que nos foi entregue uma caneta vermelha e uma borracha e nos foi dito que poderíamos reescrever a realidade. Se o enredo não ficaria tão bom, poderíamos mudá-lo. Mesmo que o resultado é o que merecemos e que decorre logicamente das nossas ações, ainda pode ser editado. Nós todos...Comunidade Judaica Paulistana