casal_tomando_cafe_da_manha_11

Um jovem casal muda-se para um novo bairro. Na manhã seguinte, enquanto estão tomando café da manhã, a jovem vê a sua vizinha pendurar a roupa no varal. “Essa roupa não está muito limpa.” O marido olha em silêncio.
Toda vez que a vizinha pendura a roupa para secar, a mulher faz o mesmo comentário. Algumas semanas depois, ela fica surpresa ao ver a roupa limpa no varal e diz ao marido: “Olha, ela finalmente aprendeu a lavar corretamente.” O marido responde: “Levantei-me cedo esta manhã e limpei as nossas janelas.”
E assim é com a vida… O que vemos quando assistimos a outros depende da clareza da janela através da qual olhamos.
https://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2017/04/casal_tomando_cafe_da_manha_11.jpghttps://portaljudaico.com.br/vendoo/uploads/2017/04/casal_tomando_cafe_da_manha_11-150x150.jpgSarah SteinmetzCRESCIMENTO PESSOALJUDAÍSMOUm jovem casal muda-se para um novo bairro. Na manhã seguinte, enquanto estão tomando café da manhã, a jovem vê a sua vizinha pendurar a roupa no varal. 'Essa roupa não está muito limpa.' O marido olha em silêncio. Toda vez que a vizinha pendura a roupa para secar, a...Comunidade Judaica Paulistana